Feira Escolar de Elvas no Jardim de quarta a sexta-feira

O Jardim Municipal de Elvas vai animar-se para a realização da Feira Escolar do Concelho de Elvas, entre 1 e 3 de junho, de quarta a sexta-feira. A iniciativa conta com as participações dos três Agrupamentos de Escolas, Colégio Luso-Britânico, Associação de Assistência de Vila Boim, Semi-Internato de Nossa Senhora da Encarnação e representações institucionais e associativas.

O programa contempla a entrega de diplomas de mérito aos alunos dos diversos estabelecimentos escolares do concelho, demonstrações de ginástica, dança, teatro, música, tag rugby, poesia e encerra com o espetáculo “Mickey e Minnie – Uma Aventura Escolar”.

A iniciativa é organizada a pensar nos mais novos, com um programa direcionado para eles, aproveitando para mostrar ao público a aprendizagem realizada, assim como as atividades que desenvolveram ao longo deste ano letivo, que se encontra quase no final, nos diversos stands. Ao longo dos três dias há animação, com carrosséis, insuflável, stands de comes e bebes, além de um programa de animação diário protagonizado, na sua maioria, pelas instituições de ensino e coletividades presentes.