Dia Mundial da Criança comemorado no concelho de Redondo

A Câmara Municipal de Redondo, entre os dias 1 e 5 de junho, organiza comemorações do Dia Mundial da criança, com atividades em Redondo e Montoito.

Em Redondo, na quarta-feira, dia 1, na Praça da República, há diversas atividades entre as 16 e as 20 horas: básquete, futebol de rua, demonstração e circuito de viaturas dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha e exposição estática do Exército Português. No sábado, dia 4, às 10 horas, há batismo a cavalo no Coliseu de Redondo, às 14 horas, têm lugar diversas atividades no Centro Lúdico e, às 21.30 horas, há circo no parque de feiras. A 5 de junho, domingo, às 16 horas, há Pool Party e Water Games, nas Piscinas Municipais, e, uma hora depois, há circo no parque de feiras.

Em Montoito, no dia 1, há Intervalo Animado, no Centro Escolar de Montoito. No sábado, dia 4, às 10 horas, fazem-se batismos equestres, no Coliseu de Redondo; às 14 horas, no Centro Lúdico e Largo 25 de Abril, decorrem jogos tradicionais, futebol de rua, karaoke e lanche, para lá de “várias surpresas” anunciadas. No domingo, dia 5, há  demonstração e circuito de viaturas dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha e exposição estática do Exército Português; e, por fim, às 17 horas, circo no parque de feiras.