Skip to content

Arronches: Jardim do Fosso recebeu as tradicionais Marchas de São João

Na passada segunda-feira, dia 22 de junho, o Jardim do Fosso, em Arronches, encheu-se de público para assistir às atuações das turmas ensino pré-escolar e do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Arronches, da Academia Sénior, da Escola de Música de Arronches e da Universidade Sénior de Monforte.

Os vários grupos apresentaram as coreografias das marchas preparadas para a ocasião, num espetáculo marcado pela animação, coordenação e espírito festivo, características estas que tornam esta tradição muito acarinhada pela população arronchense.

Durante a iniciativa, os representantes dos municípios de Arronches e Monforte e também do Agrupamento de Escolas de Arronches agradeceram o empenho participantes, professores e dinamizadores envolvidos na preparação das marchas, assim como a forte adesão do público.

A festa prosseguiu no Jardim do Fosso com um baile de São João animado por Jorge Gomes.

Compartilhe este artigo: