Skip to content

“Chave na Mão”: o papel do marketing imobiliário na promoção e venda de imóveis e

No programa “Chave na Mão”, emitido esta quinta-feira, na Rádio ELVAS, o destaque vai para o papel do marketing imobiliário na promoção e venda de imóveis.

A convidada deste segundo episódio é Liliana Alexandre, a gestora de marketing do Grupo Casas do Interior, que explica que a estratégia da Remax Forte, em Elvas, assenta na combinação entre a proximidade com a comunidade e as ferramentas digitais mais avançadas.

Ao longo da conversa são abordadas soluções como a fotografia profissional, visitas virtuais em 360 graus, imagens captadas por drone e vídeos imobiliários, que permitem valorizar os imóveis e alcançar um maior número de potenciais compradores.

Neste programa, a gestora de marketing destaca também a importância da presença constante dos consultores no terreno, da confiança junto dos clientes e da adaptação das estratégias à realidade do interior do país.

Liliana Alexandre fala ainda sobre o processo de divulgação de um imóvel, os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e o verdadeiro valor acrescentado de um consultor imobiliário, sublinhando que o sucesso resulta do trabalho conjunto entre consultores e equipas de marketing, jurídico e administrativa.

O segundo episódio de “Chave na Mão” para ouvir no podcast abaixo:

Compartilhe este artigo: