Prova de aviões telecomandados em Montemor no fim de semana

A Spring Cup F5J APSIA 2022 que vai ter lugar no aeródromo da Amendoeira em Montemor-o-Novo, local com coordenadas 38º42’33”N e 8º16’31”W. Trata-se de um Open Internacional integrado no circuito Eurotour F5J e inscrito no calendário oficial de provas da FPAm.

A prova é realizada no próximo fim de semana, sábado dia 7 e domingo 8 de maio, com início às 9 horas, com a confirmação de registo dos pilotos e verificações técnicas, seguida de reunião dos pilotos com início da primeira manga classificativa prevista para as 10 horas. É feita uma pausa para almoço cerca das 12.30 horas.

As inscrições são limitadas e encontram-se abertas no site www.apsia.pt ou por e-mail para geral@apsia.pt para todos os pilotos detentores de Licença FAI. O custo de cada inscrição, a liquidar até ao início da prova, é de 30  euros se efetuada até 4 de maio. Após esta data, a aceitação de inscrições fica condicionada pela disponibilidade de vagas e o seu custo agravado para 50 euros. Um almoço e refeições de campo estão incluído no valor da inscrição.

A classificação é individual, com prémios para os três melhores classificados e lembranças para todos os participantes.