André Churra reúne com militantes do CDS-PP de Elvas

Recentemente indicado pelo CDS-PP como representante centrista numa possível coligação com o PSD, nas Eleições Autárquicas em Elvas, André Churra reuniu, na passada sexta-feira, 29 de janeiro, com os militantes democratas cristãos do concelho de Elvas.

Na sessão, realizada através da plataforma Zoom e aberta a qualquer militante concelhio, foram abordadas as principais ideias do autarca em São Vicente para o concelho elvense e discutidos os contornos da eventual coligação do partido com o PSD nas próximas eleições autárquicas, em outubro de 2021.

“A sessão foi importante, porque permitiu que me apresentasse aos militantes a quem não tinha tido ainda oportunidade de o fazer; aliás, a sessão contou com uma adesão muito positiva e com caras novas e, por isso, foi possível receber um contributo mais abrangente, vital para a construção da resposta que queremos dar aos Elvenses”, explica André Churra. O jovem agrónomo acrescentou ainda que ficou “surpreendido pela positiva, não só com a adesão à iniciativa, mas também à pertinência dos contributos abordados, há muita matéria prima no CDS-PP que pode ser aproveitada para tornar Elvas e o dia a dia dos Elvenses melhor”.

O presidente da estrutura concelhia do CDS-PP, Manuel Cruz, sublinhou a “vitalidade de se conseguir, aberta e serenamente, abordar o passado, falando do presente enquanto se discute o futuro”, acrescentando ainda que a “dinâmica que existe no CDS de Elvas entre os mais antigos e os mais jovens será uma peça chave fundamental na caminhada que será feita até outubro deste ano”. “Sabemos que contamos uns com os outros e que ninguém deixa ninguém para trás; em Elvas, terá de ser assim também”, disse ainda.

A reunião aberta acontece sensivelmente dois meses após o anúncio, por parte da estrutura concelhia de Elvas do CDS-PP, de indicar André Churra como representante do partido nas Eleições Autárquicas de outubro de 2021.