Já chegaram os “Dias incríveis” à A MatosCar em Elvas (c/fotos)

Os “Dias incríveis” já chegaram, pela primeira vez, à A MatosCar, em Elvas. Uma iniciativa que decorre até domingo, 5 de março, no stand automóvel da cidade.

Júlio Almeida, chefe de vendas do stand A MatosCar de Elvas, revela que os “Dias Incríveis” é um “excelente evento da A Matos Car, onde reunimos todas as marcas do grupo, que são mais de 20 e trazemos agora para Elvas esta novidade, com carros novos e semi-novos, a preços incríveis, que podem ser negociados e, as marcas contemplam-nos com um desconto que, depois deixa de existir”.

No stand estão disponíveis cerca de 70 viaturas. Júlio Almeida acrescenta que o grupo trabalha “com mais de 700 viaturas, que através da plataforma é possível mostrar fotos e todas as suas características, uma das vantagens para quem quiser adquirir uma viatura, para além do preço, são as taxas de juro diferenciadas, porque temos excelentes parceiros do mercado financeiro e temos um pós venda homologado de todas as marcas”.

Júlio Almeida espera “muitas pessoas, nestes dias”, adiantando que, “neste primeiro dia, já foram realizadas algumas vendas, uma delas para Lisboa”.

“Dias Incríveis” na A MatosCar em Elvas, para visitar até domingo, das 10 às 20 horas, nas instalações do stand automóvel, localizado na Avenida do Dia de Portugal. Para mais informações pode consultar aqui.