Delta inaugura espaços para eventos especiais no centro de Lisboa

Na Delta The Coffee House Experience, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, há uma passagem secreta para um espaço único que prima pela sua versatilidade e capacidade de adaptação a diferentes eventos.

Contando com uma localização privilegiada, numa zona de referência no centro de Lisboa, a CAVE é um espaço exclusivo, e totalmente preparado para acolher uma multiplicidade de eventos especiais de pequena dimensão, desde reuniões, workshops, eventos corporativos, apresentações, teambuildings, exposições, lançamentos, entre outros.

Tudo foi pensado ao pormenor e dada atenção aos detalhes para proporcionar experiências verdadeiramente únicas e originais. A decoração moderna, dominada pela elegância e sobriedade, cria um ambiente intimista e faz deste local o espaço ideal para acolher diferentes tipos de eventos.

A CAVE é composta por duas salas, cada uma com capacidade máxima para 20 pessoas, podendo ser transformadas num anfiteatro para 60 pessoas sentadas. As salas estão equipadas com soluções de audiovisuais e de multimédia e o acompanhamento é feito por uma equipa de profissionais que privilegia um serviço de qualidade ímpar.

Mas há mais. A Delta The Coffee House Experience, localizada no piso superior, complementa este espaço inovador ao oferecer um serviço especializado de cafetaria, para coffee breaks e almoços, com o rigor e excelência que caracterizam os mais de 60 anos da marca Delta.