Banda 14 de Janeiro agradece cedência de espaço ao Grémio

Durante os dois anos em que a sede da Banda 14 de Janeiro esteve em obras, foi o salão do Centro Artístico Elvense que, a título gratuito e sem qualquer tipo de encargo, serviu de espaço para os ensaios da coletividade.

De regresso a casa, e já com a normalidade reposta, a Banda 14 de Janeiro vem agora louvar “a atitude da direção dessa instituição centenária e permitam-nos louvar os funcionários que se disponibilizaram a ficar nas instalações, muito além do seu horário de trabalho.

Por esse gesto desinteressado e solidário, a direção da Banda 14 de Janeiro, os sócios e os seus músicos, apenas querem exprimir o muito obrigado pela colaboração e atenção que para connosco tiveram. Estaremos sempre à disposição daquilo que vos aprouver, numa constante boa relação institucional entre estas duas Associações do nosso concelho”.

Segundo o presidente da banda, Vicente Grenho, “o  Centro Artístico Elvense disponibilizou uma sala, os funcionários e o consumo de eletricidade, pois os ensaios são maioritariamente no período noturno, em virtude da condição de trabalhador executante de quase todos os músicos, fazendo com que a Banda 14 de Janeiro nunca parasse a sua atividade”.