Bellissimo Cafés vai oferecer máquinas de café ilustradas por artistas nacionais

Inspirados pela irreverência de Bellissimo Cafés, que convida a ver a vida com mais sabor, André da Loba, Mariana a Miserável e Mantraste foram desafiados a criar sem reservas ou preconceitos, tendo como tela uma máquina de café (sistema Delta Q).

Afirmando que tudo pode ser Bellissimo, e que todas as visões e formas de encarar a vida são válidas, desafiados pela marca, André da Loba, Mantraste e Mariana a Miserável ilustraram máquinas de café, que dão cor ao amor que se sente, à liberdade sem fronteiras e à vida a acontecer.

Demonstrando que há várias formas de ver o amor, André da Loba recompensou a palavra “amor” e transformou-a num infinito, utilizando dialetos próprios, cores vibrantes e figuras que se entrelaçam, mostrando que a capacidade de amar não se esgota em formas ou feitios, entende-se com meias palavras e que todo o amor é Bellissimo, seja íntimo ou próprio.

E porque há também várias formas de olhar para a vida, em tons mais suaves, Mariana a Miserável pintou uma paisagem montanhosa, com altos e baixos, onde residem as emoções e vários acontecimentos em simultâneo, bons e maus, mostrando que a vida não vem com manual de instruções e que dá muitas voltas mas que é esta imprevisibilidade que a torna em algo Bellissimo.

Por fim, celebrando a beleza da liberdade, Mantraste inspirou-se no que significa ser livre e demonstrou que existem várias formas de o ser, mas que o importante é que seja simples e traga paz, para voar, partilhar sem julgamentos e ser quem realmente é.

As máquinas de café ilustradas pelos artistas nacionais serão oferecidas pela marca aos mais criativos e inspiradores. E, para isso, basta participar, no giveaway no instagram de Bellissimo Cafés, escrevendo uma frase criativa onde utilizem as palavras “Bellissimo” e uma das seguintes palavras “amor”, “vida” ou “liberdade”. Os dez vencedores do passatempo serão anunciados no dia 28 de junho.

Bellissimo Cafés é uma marca portuguesa pertencente ao Grupo Nabeiro – Delta Cafés criada para todos os apreciadores de um verdadeiro café italiano, quer pela sua torra, quer pelo seu sabor único.

Reforçando a sua identidade e autenticidade, estimulando os sentidos e reinventando interpretações estéticas que tonam cada momento ainda mais especial, Bellissimo Cafés oferece agora a oportunidade aos seus consumidores de ganharem uma máquina exclusiva para saborearem um café Bellissimo.