Alunos da Universidade Sénior retomam atividades dia 1

Os alunos da Universidade Sénior de Elvas retomam na próxima terça-feira, dia 1, as suas atividades.

Em termos de oferta formativa, “vai manter-se igual aos anos anteriores. Por outro lado, nas freguesias rurais as atividades vão decorrer ao ar livre e o ginásio sénior vai contar com números mais reduzidos para ser possível cumprir as regras de segurança”, de acordo com Vitória Branco (na foto), vereadora na câmara de Elvas

Vitória Branco refere que as turmas “não vão ser iguais aos anos anteriores uma vez que não vai ser possível manter todas as pessoas na mesma turma”. A vereadora pede “compreensão a todos os alunos para que aceitem as orientações que os professores vão transmitir”.

As inscrições para a Universidade Sénior estão a decorrer e podem ser feitas no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas ou na Junta de Freguesia de residência.

O projeto destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 50 anos, que gostem de aprender e não sofram de doença ou perturbação mental que prejudique o normal funcionamento das aulas. É necessário aceitar os princípios e norma de funcionamento e fazer a inscrição através da ficha de candidatura.