Mês do Teatro em Campo Maior com balanço “bastante positivo”

Dez peças de teatro foram apresentadas, em março, em Campo Maior, no âmbito da iniciativa, do município campomaiorense, Mês do Teatro.

Destinados a públicos de todas as idades, os espetáculos contaram com cerca de três mil espetadores. Para a vereadora no município campomaiorense São Silveirinha, o programa teve um balanço “bastante positivo, porque trazer a Campo Maior tanta qualidade e diversidade, conseguirmos levar ao Centro Cultural quase três mil pessoas, desde o público escolar à comunidade, em geral, tudo junto só nos pode honrar, servir de estímulo e é um indicador de que estamos num bom caminho e é por aqui que queremos continuar a caminhar”.

O público campomaiorense está habituado a “estas dinâmicas” e isto, segundo acrescenta São Silveirinha, “é muito importante a educação pela arte e educação das nossas crianças e jovens, porque só assim conseguem ter livre arbítrio e uma opinião formada sobre aquilo que os rodeia”.

Mês do Teatro em Campo Maior terminou no passado domingo e contou com cerca de três mil espertadores, nas diversas iniciativas desenvolvidas.