Dia dos solteiros com ofertas exclusivas no Vila Galé

Para celebrar o ‘Dia dos solteiros’, que se assinala mundialmente esta quinta-feira, 11 de novembro, a Vila Galé terá uma campanha exclusiva para usufruir individualmente.

As reservas feitas neste dia em quarto single terão um valor de 50€ por noite nos hotéis Vila Galé de quatro estrelas e de 80€ por noite nas unidades de cinco estrelas, sempre com pequeno-almoço incluído. Caso se queira acomodar uma ou duas crianças até aos 12 anos (consoante a disponibilidade do hotel), não haverá qualquer custo adicional.

Esta campanha é válida para todas as reservas diretas efetuadas a 11 de novembro, durante 24 horas, para estadas até 31 de março de 2022 (excetuando-se o período do réveillon, de 28 de dezembro a 2 de janeiro), não acumulando com outros descontos em vigor.

As reservas devem ser feitas no site da Vila Galé, com o código promocional JUSTME, através do email portugal.reservas@vilagale.com ou pelo número de telefone 212 460 650.

Também os Satsanga Spa & Wellness terão uma campanha exclusiva para este dia: a compra de vouchers massagem beneficia de um desconto de 15%.