Ginásio da Casa do Benfica de Elvas abriu esta segunda-feira

O ginásio na Casa do Benfica de Elvas reabriu esta segunda-feira, 28 de fevereiro, no dia em que, o Sport Lisboa e Benfica comemora 118 anos de existência.

Manuel Claudino, presidente da Casa do Benfica de Elvas explica que a abertura do ginásio neste dia, “foi propositada, devido ao aniversário do Clube” e tendo em conta que era para ter aberto quando inauguraram as novas instalações, em julho, mas tendo em conta as restrições, devido à pandemia, tal não foi possível. Agora, revela, “com o alívio de restrições decidimos reabrir este espaço, que tem máquinas para todo o tipo de exercícios, desde cardio, musculação, elíptica, passadeiras, bicicleta, ou seja, tudo o que é necessário, num ginásio”.

Neste primeiro dia foram já algumas as pessoas que frequentaram o espaço, afirma Manuel Claudino, adiantando que muitas “esperavam esta abertura, para poderem vir, mas não queremos grandes balbúrdias, queremos que estejam tranquilos, para que as pessoas se sintam bem e à vontade”.

Quem quiser frequentar o ginásio basta fazer-se sócio da Casa do Benfica de Elvas e pagar a cota devida, que dá inclusive acesso à sauna e banho turco.

O ginásio, na Casa do Benfica de Elvas que abriu esta segunda-feira e funciona todos os dias, incluindo feriados, das 10 horas às 21 horas.