Badajoz: telemóvel de Pablo Sierra encontrado com manchas de sangue

Foto: Hoy

O telemóvel do jovem estudante de Medicina, em Badajoz, de 21 anos, que está desaparecido desde a madrugada do passado dia 3 de dezembro, foi encontrado com manchas de sangue, revelou ontem, 10 de dezembro, o porta-voz da família de Pablo Sierra e presidente da Associação SOS Desaparecidos, Joaquín Amills.

Ainda assim, Joaquín Amills refere que o sangue pode não ser recente, nem tão pouco de Pablo Sierra. “Até agora não se sabe”, comentava num programa de uma estação de rádio espanhola.

O telemóvel foi encontrado pela Polícia Científica, no Pico do Guadiana, daí as primeiras buscas das autoridades se terem centrado naquela área da cidade de Badajoz. Foram, na altura, recolhidas amostras de ADN, tanto da família, como do próprio jovem, através da sua escova de dentes e pente.

Algumas informações dão conta que o último local em que Pablo Sierra foi visto, não foi na Rua Zurbarán, como inicialmente apontado, mas sim no Arco Agüero, mais precisamente num bar, onde, alegadamente, o jovem estudante teve um pequeno desentendimento com outra pessoa.