Bruno Martins lidera a lista do BE em Évora às Legislativas

Bruno Martins é o cabeça de lista do Bloco de esquerda (BE), pelo círculo eleitoral de Évora, nas Eleições Legislativas de 30 de janeiro. A Mesa Nacional do BE aprovou, sob proposta da Assembleia de Aderentes do BE do distrito de Évora.

Bruno Martins, tem 38 anos e é licenciado em Psicologia Clínica pela Universidade de Évora. É membro do BE, partido do qual é dirigente distrital, sendo eleito na Assembleia Municipal de Évora.
É, atualmente, diretor técnico da Associação de Paralisia Cerebral de Évora, tendo  experiência na área da intervenção clínica com jovens com deficiência e suas famílias. Colaborou na Universidade de Évora como assistente convidado do Departamento de Psicologia e como psicólogo no Gabinete de Apoio ao Estudante e no Centro de Intervenção Psicológica.

Enquanto estudante, foi presidente do Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade de Évora e presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Nacional de Estudantes de Psicologia. Faz parte do grupo de trabalho do BE pelos Direitos dos Animais e integra o Movimento de Cidadãos contra a Exploração Mineira na Serra do Monfurado. Colabora, regularmente, com vários órgãos da comunicação social local e regional, em programas de debate político e artigos de opinião.