Trabalhos de pavimentação deviam ter terminado no início do mês

As rotundas de Elvas têm estado a ser alvo de repavimentação. São obras que têm decorrido um pouco por todo o concelho e que resultam de um investimento de cerca de um milhão de euros.

Quando questionado sobre o facto destas obras estarem a decorrer em altura de campanha eleitoral, Nuno Mocinha, presidente da câmara municipal de Elvas, refere que “o concurso foi lançado em Março, adjudicado no inicio de junho e a obra começou no final de junho. Tiveram o mês de julho e agosto e a obra deveria estar terminada, em termos contratuais, no início de setembro. Nesta altura já não deveriam estar decorrer pavimentações. Há pavimentações que ficaram mais para o fim pela programação que a própria empresa fez”.

O autarca, em nome da câmara municipal, pede “desculpa pelos transtornos causados a quem circula pela cidade mas com certeza que no final da pavimentação vão sentir algumas melhorias”.

Esta intervenção tem sido feita um pouco por todo o concelho e resulta de um investimento de cerca de um milhão de euros.