Valnor com Linha de Reciclagem em 25 concelhos

A Valnor iniciou um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região, a Linha da Reciclagem. Esta inovação consiste num serviço de atendimento público, gratuito e nacional, que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço, relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Valnor faz parte, vem dar resposta a muitos pedidos de esclarecimento relativos à gestão dos resíduos urbanos de 25 municípios: Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.
A Linha da Reciclagem tem os seguintes contactos: telefone gratuito, 800 911 400;
website: www.linhadareciclagem.pt (com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as questões colocadas); email, atendimento@linhadareciclagem.pt . A linha de atendimento funciona das 9 às 20 horas.