Obrigatório levar máscara para ir à Caixa Geral de Depósitos

Levantado o estado de emergência, é expectável que aumente a afluência às agências bancárias. Assim, com o intuito de manter a segurança sanitária, que é um direito de todos, passa a ser obrigatória a utilização, pelos clientes, de máscara respiratória protetora no interior das agências da Caixa Geral de Depósitos. À semelhança do que se passa em outros estabelecimentos abertos ao público, os clientes devem ser portadores da sua máscara protetora.

Durante todo o período de estado de emergência, a Caixa Geral de Depósitos manteve em funcionamento mais de 520 agências e gabinetes de empresas por todo o país, reforçando ainda a sua oferta nos canais digitais, de modo a garantir total apoio às populações.

O setor bancário esteve na linha da frente no apoio à população que, durante este período, nunca esteve privada dos serviços bancários. A Caixa Geral de Depósitos instalou barreiras protetoras de acrílico nas suas agências e reforçou a sua limpeza e desinfeção para aumentar a proteção dos clientes e dos colaboradores.