O Elvas empata 2-2 nos Açores

“O Elvas” empatou 2-2 frente ao Ideal, em jogo da quarta jornada da Série E do Campeonato de Portugal, disputado nos Açores.

No final da partida, Luís Dias, capitão da equipa elvense e autor dos dois golos dos azuis e ouro, lamenta que a equipa tenha sofrido o segundo golo mas considera quer acaba por ser “um resultado justo”.

Pedro Canário, técnico da equipa elvense, refere que o empate “sabe bem mas sabe a pouco. Tivemos uma primeira parte com algumas oportunidades, mas não foi como queríamos. Este é um adversário muito forte e atlético e fizeram o primeiro golo fruto de uma distração nossa. Na segunda parte, chegámos naturalmente à vantagem, sendo que o empate surgiu numa altura em que tudo apontava para o 3-1 e não para o 2-2. Mas o futebol é isto. Gostava salvaguardar a prestação dos nosso jogadores, o apoio que temos tido da nossa claque e também da Rádio ELVAS”.

Luís Dias marcou os dois golos da equipa elvense, aos 51 e 64 minutos de jogo, o segundo golo através de grande penalidade. Para a equipa da casa, marcou Fatadjó, aos 42 e 72 minutos. O Elvas soma assim cinco pontos no Campeonato de Portugal, na Série E, e volta a entrar em campo, em casa, no feriado de 1 de Novembro (segunda-feira), com a receção ao Belenenses.

Resultados da jornada 4: Ideal, 2 – “O Elvas”, 2; Belenenses, 2 – Loures, 0; Sacavenense, 0 – Lagoa, 1; Coruchense, 1 – Sintrense, 1; e Rabo de Peixe, 2 – Pêro Pinheiro, 3. Classificação: 1º Pêro Pinheiro 10 pontos; 2º Lagoa 8; 3ºs Belenenses e Loures 6; 5ºs Coruchense e “O Elvas 5; 7ºs Sintrense, Ideal e Sacavenense4; e 10º Rabo de Peixe um ponto.