Câmara e Assembleia de Arronches tomaram posse

A tomada de posse dos eleitos da câmara e assembleia municipal de Arronches decorreu na passada quinta-feira, dia 7, no auditório do Centro Cultural de Arronches.

A sessão iniciou-se com a tomada de posse do novo executivo da Câmara Municipal, o qual é agora composto pelo presidente João Crespo, pelo vice-presidente Paulo Furtado e pelos vereadores Maria João Fernandes, João Luís Feiteira e Nuno Costa.

Decorreu então a instalação da Assembleia Municipal, tomando posse todos os eleitos, seguindo-se a eleição da mesa do órgão, tendo a única lista apresentada recebido 11 votos a favor, existindo ainda 6 votos em branco. Assim, a Mesa da Assembleia Municipal será novamente presidida por José Bigares, que neste mandado terá como 1.º Secretário, Luís Ramalho e como 2.ª Secretária, Maria João Valentim.

Antes de terminar esta cerimónia, a Assembleia Municipal já devidamente instalada procedeu à eleição dos representantes deste órgão na Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, tendo sido definidos como membros efetivos, Luís Ramalho e Ana Crespo e como membros suplentes, Francisco Corado e José Garção.