Amazon está a recrutar pessoal para o novo centro logístico de Badajoz

A multinacional norte-americana Amazon, no seguimento do compromisso assumido em construir um centro logístico em Badajoz, está agora a procurar trabalhadores, que possam entrar em funções já este mês, assim como em setembro.

A companhia procura trabalhadores que detenham um nível alto de inglês, tanto falado como escrito, e que possam assumir as responsabilidades de planificação e manutenção das instalações, especializados na área da administração de empresas.

A Amazon procura também, para já, trabalhadores capazes de assumir a contratação de pessoal, assim como engenheiros, com experiência em engenharia prática e supervisão da gestão de pessoal.

A empresa pretende ainda contratar técnicos e engenheiros informáticos, para formar parte da equipa que garanta uma boa experiência aos consumidores, na hora de aquisição de um produto através do site da Amazon. Esta oferta está disponível para profissionais com, pelo menos, cinco anos de experiência, em áreas relacionadas com a informática.

O centro logístico que a Amazon já começou a construir na Plataforma Logística de Badajoz, ocupando quase 20 hectares de terreno, vai juntar-se à rede que a empresa já possui em toda a Europa, com mais de 50 instalações semelhantes, que faz dela uma das maiores redes de distribuição do mundo.