Tiago Abreu deixa lista de Elvas para se candidatar a Borba

Tiago Abreu (na foto), que chegou a fazer parta da lista da coligação “Elvas Somos Nós” PSD/CDS-PP à Assembleia Municipal, é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Borba.

Tiago Abreu refere que “houve um falhanço em Borba em termos de coligações. Havia um conjunto de pessoas em Borba que precisava de um cabeça de lista e decidi aceitar mais esta aventura. Vamos ver no que isto vai dar. É extraordinária a nossa capacidade de montar uma candidatura em três ou quatro dia e estou contente”.

Sobre a sua saída da lista de Elvas, Tiago Abreu garante ser “um soldado do partido que onde faço mais falta dou a cara. Não me escondo. Eu era número cinco na lista à Assembleia Municipal de Elvas. Como não posso ser candidato em dois concelho diferentes saio da de Elvas para entrar na de Borba. Nas minhas duas candidaturas à câmara de Elvas pelo CDS, sozinho, consegui sempre ter o máximo de candidatos nas listas apresentadas. Agora que se juntam os dois partidos, tenho a certeza que não vão ter dificuldades em encontrar uma pessoa até de melhor gabarito para me substituir”.

“Eu desejo muita sorte à candidatura de Elvas. Elvas é e será sempre a minha cidade. Está muito bem entregue. Com uma lista muito dinâmica e eu estou muito confiante nos resultados de Elvas, sendo que a partir de hoje estarei também confiante nos resultados de Borba”.

O CDS-PP vai apresentar candidato à Câmara e Assembleia Municipal de Borba, sendo a candidatura encabeçada por Tiago Abreu. As listas foram entregues esta segunda-feira, dia 2, no Tribunal de Vila Viçosa.