Miguel Azevedo faz sucesso com novos temas originais

Com o lançamento de três primeiros temas originais, Miguel Azevedo, natural de Mora e uma presença constante nas semanas académicas e receções ao caloiro um pouco de todo o país, é agora conhecido do grande público.

Para além de uma participação assídua em programas de televisão, a música “Fazer Contigo” integra a banda sonora da novela “Festa é Festa”, da TVI.

O artista, em entrevista à Rádio Nova Antena, garante que este foi um salto gigante na sua carreira, com o oficializar do seu trabalho e a edição do primeiro álbum. “É um salto quase de um prédio de vinte andares”, garante, recordando os anos de estrada que leva até aqui.

Com estes novos temas, lançado a 5 de fevereiro, o trabalho de Miguel Azevedo alcançou uma outra visibilidade, o que, para si, é “um orgulho”. “É sinal que o trabalho está bem feito e que apostei no sítio certo”, garante.

Miguel Azevedo não esconde que sempre sonhou com este momento, até porque há muitos anos que tem vindo a trabalhar no sentido de fazer chegar a sua música o mais longe possível. A pandemia, obrigando-o a parar, permitiu-lhe avançar com a gravação destes novos temas originais, que contam com a colaboração da dupla Némanus.

Lágrimas de felicidade, confessa Miguel Azevedo, caíram-lhe pelo rosto: primeiro, quando a editora lhe revelou que um dos seus temas iria integrar a banda sonora de “Festa é Festa e depois quando a ouviu pela primeira vez numa cena da novela.

“Fazer Contigo”, “Rainha do Tik Tok” e “Zuka Zuka” são os três primeiros temas originais de Miguel Azevedo, editados pela País Real.