Bancada Desportiva este sábado nas três rádios do Alentejo em FM

Como amanhã é Domingo de Páscoa, a edição desta semana da Bancada Desportiva acontece esta tarde, com emissão das 15 às 18 horas, na Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena.

Paulo Canas apresenta mais um programa imperdível, no qual entrevista Américo Romeiras, o antigo capitão e defesa central do Grupo União Sport (onde esteve 15 anos). Envergou ainda as cores do Estrela de Vendas Novas e Piçarras. Com 74 anos, Américo, que continua a ser uma força da natureza, vai hoje recordar a sua carreira.

A criação de uma SAD n’ “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos será também tema de conversa, com o presidente do clube, Paulo Canhão.

Nesta edição, Paulo Canas dá também a conhecer uma equipa de atletismo, que desassossegou a aldeia de São Sebastião da Giesteira, através de uma entrevista aos fundadores do Correr em Giesta by Grupo Desportivo Unidos da Giesteira, Carlos Oliveira e Nuno Camelo.

É também convidado, nesta edição da Bancada Desportiva, o antigo presidente do Grupo União Sport, Manuel da Cruz Pedro, 21 anos depois de ter deixado a presidência do clube. Nesta entrevista, serão abordados os tempos áureos na 2ª Divisão B e a sua saída do União, após a queda nos distritais de 2000, pela utilização irregular de um jogador.

Bancada Desportiva, hoje, das 15 às 18 horas, com Paulo Canas, nas três rádios do Alentejo em FM.