Webinars do IPDJ sobre alimentação, atividade física e sexualidade

No âmbito do ciclo de webinar’s realizados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), “Cuida-te+ em tempos pandemia”, realiza-se esta quinta-feira, dia 25, uma sessão sobre “Alimentação e atividade física e desportiva”, às 14.30 horas, online.

Este ciclo dedica a primeira sessão à alimentação e atividade física e desportiva, sendo abordadas estratégias para uma alimentação saudável adequadas aos tempos de confinamento, pela nutricionista e professora Rute Borrego, e Luís Miguel Silva, nutricionista do IPDJ, no Centro de Medicina Desportiva do Porto e da Secção de Hóquei em Patins da União Desportiva Oliveirense.

O webinar será feito na plataforma de videoconferência Microsoft Teams e é necessária inscrição, que pode ser feita no link https://bit.ly/2OPC9WZ

Amanhã, sexta-feira, dia 26, realiza-se uma sessão sobre “Sexualidade e riscos online”, às 11.30 horas, e que visa visando assinalar fevereiro como mês da Internet mais Segura, e vão ser abordados vários aspetos desta temática. Os oradores da sessão são Paula Soares Pinto, coordenadora da Sexualidade em Linha, e Sara Saramago Geraldes, psicóloga Clínica e de Aconselhamento, na Sexualidade em Linha.

Este decorre por videoconferência Microsoft Teams e tem inscrição obrigatória, até dia 25 de fevereiro, no link https://bit.ly/37wEgW0. No dia dos webinar’s será enviado a todos os inscritos o link para participação.