Avis investiu 154 mil euros a pavimentar estradas e ruas

Está concluída a obra de pavimentação de estradas e arruamentos no concelho de Avis. Esta intervenção de beneficiação das condições de circulação automóvel e pedonal teve um investimento do Município de Avis no montante de 154 mil euros, começou em setembro passado, com a execução de trabalhos de remodelação da rede de águas, construção da rede de drenagem de águas pluviais e pavimentação em alcatrão, na Rua da Pilha do Carvão, em Benavila.

A esta intervenção foram somadas as pavimentações betuminosas na zona industrial e na Rua Camilo Castelo Branco, aqui com a construção de um passeio em calçada de granito, em Ervedal, e também num troço da Estrada das Casas Altas, no Caminho Municipal 1068, em Avis.

A obra foi adjudicada à Viaextra – Engenharia e Construção, Lda., por concurso público, e insere-se numa das prioridades do executivo municipal, a requalificação da rede viária, com “um conjunto de obras essenciais em arruamentos e estradas, fundamentais no desenvolvimento do concelho e na melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população e de quem visita o concelho de Avis”, divulga o Município avisense.