Alunos de Portalegre desfrutam da Pista de Gelo em Elvas

A Pista de gelo, este ano, instalada na Praça da República de Elvas, tem levado muitos amantes e até mesmo principiantes a desfrutar desta atração.

De Portalegre vieram até Elvas mais de 60 crianças do 2º ciclo do Agrupamento de Escolas José Régio. Solange Oleiro, professora neste agrupamento, explica que, no âmbito da ocupação das Oficinas de Natal, decidiram vir até Elvas “para viverem uma experiência diferente, nos vários atrativos disponíveis”, adiantando que estão todos “bastante satisfeitos”.

Falámos também com alguns dos alunos para perceber como classificam esta experiência na Pista de Gelo. Maria Parrano garante foi a primeira vez que patinou no gelo e que gostou muito, pelo que é “uma experiência a repetir”, adiantando que “não é muito fácil, patinar no gelo”. Já Margarida Mendes diz que “é divertido” e que gostou muito de visitar Elvas que considera que “está muito bonita e tem muitas luzes”.

Pista de Gelo, na Praça da República de Elvas que se assume como um dos principais atrativos no âmbito do “Evento Elvas Cidade Natal”.