
O Município de Estremoz promove, entre os dias 11 de julho e 1 de agosto, a iniciativa “Noites no Lago”, integrada nas comemorações dos 100 anos de elevação de Estremoz a cidade.
O programa inclui quatro espetáculos de entrada gratuita, todos com início às 21h30, junto ao Lago da Gadanha, proporcionando momentois de música e cultura ao ar livre.
A programação arranca no sábado, dia 11 de julho com a atuação do Grupo de Percussão da Universidade de Évora, numa organização da Fundação INATEL, do RC3 e da Universidade de Évora, em parceria com a Câmara Municipal de Estremoz.
No dia 17 de julho, sobe ao palco a Banda da Sociedade Filarmónica Veirense, seguindo-se, no dia 18 de julho, a atuação da Orquestra Ligeira do Exército, numa organização do RC3 em parceria com a autarquia.
Esta iniciativa termina no dia 1 de agosto com a atuação do Rancho Folclórico “As Azeitoneiras” de São Bento do Cortiço.
















