
O Convento de Nossa Senhora da Luz, em Arronches, recebe esta sexta-feira, dia 3 de julho, às 21h30, o concerto “Quarteto em Mim”, um espetáculo que contará com a participação especial do guitarrista português Jorge Silva. A entrada é gratuita.
O concerto reúne um conjunto de músicos de reconhecido mérito, proporcionando uma viagem por sonoridades onde a música de câmara se cruza com a guitarra portuguesa. Em palco estarão José Raimundo (piano), Rui Ramos (violino), Tamara Torres (violino), Cláudia Romão (violoncelo) e Jorge Silva (guitarra portuguesa).
A iniciativa integra a programação cultural de Arronches e constitui uma oportunidade para apreciar um repertório interpretado por músicos de reconhecida qualidade, num espaço de grande valor histórico e patrimonial.














