Skip to content

Castelo, Torre Medieval e Posto de Turismo com horário alargado no Festival Medieval de Elvas

No âmbito da realização do XVIII Festival Medieval de Elvas, que decorre entre esta quinta-feira e domingo, de 2 a 5 de julho, vários espaços históricos e de interesse turístico da cidade terão horários alargados, permitindo aos visitantes usufruir de uma experiência ainda mais completa durante os quatro dias do evento.

O Posto de Turismo e a Torre Medieval estarão abertos de quinta-feira a sábado até à meia-noite, encerrando no domingo às 23h00. Estes espaços constituem pontos de referência para quem pretende conhecer melhor a história, o património e as tradições da cidade Património Mundial.

Já o Castelo de Elvas poderá ser visitado entre quinta-feira e domingo até às 21h00, proporcionando aos visitantes a oportunidade de descobrir um dos mais emblemáticos monumentos da cidade, com vistas privilegiadas e uma envolvente paisagística refrescante.

A iniciativa pretende complementar a programação do Festival Medieval, que durante quatro dias transformará o centro histórico de Elvas num autêntico cenário da Idade Média, com recriações históricas, animação de rua, mercado medieval, música, artes e ofícios tradicionais, contribuindo para a valorização e promoção do património cultural elvense.

Compartilhe este artigo: