
No âmbito das comemorações dos 500 anos do Casamento Real da Infanta Isabel de Portugal com o Imperador Carlos V, irá realizar-se um desfile, na manhã deste sábado, dia 18 de abril, no centro histórico de Elvas.
O desfile contará com animação de época, incluindo figurantes trajados e uma charrete com cavalos, recriando o ambiente histórico da época.
O desfile começa às 10h30, junto ao parque de estacionamento da Shell. O percurso do desfile é o seguinte: Portas de Olivença, Rua de Olivença, Rua da Carreira, Praça da República (descida por debaixo do arco, em direção à Rua da Cadeia), Rua da Cadeia, Rua João Pereira de Abreu, Rua dos Quartéis, Parada do Castelo e Castelo.
A Câmara Municipal de Elvas informa que haverá condicionamentos de trânsito e eventuais cortes temporários nas vias indicadas durante a realização do desfile. “Agradecemos a compreensão de todos e convidamos a população a assistir e a participar neste momento único de celebração histórica”, diz ainda o município.














