
O mês de novembro em Elvas é dedicado ao teatro e esta sexta-feira, dia 7, pelas 21h30, o Auditório São Mateus acolhe o espetáculo “Volto Já” de António Raminhos.
António Raminhos tem medo de morrer. Aliás, esse sempre foi um tema presente na sua ansiedade e perturbação obsessiva-compulsiva. Mas, chegou a hora! Não de morrer, mas de partilhar as suas reflexões sobre o que significa viver num mundo onde a morte é uma realidade inevitável, abordando experiências pessoais, medos e absurdos do quotidiano relacionados com a finitude. Com o seu habitual humor nonsense, por vezes negro, vai partilhar histórias sobre funerais, tradições fúnebres e o que realmente acontece nas últimas horas.
Depois de “Não sou eu… é a minha cabeça” e “Não prometemos para mais ninguém”, “Volto Já” é um espetáculo que pretende transformar a indesejada visita da morte num momento de pura comédia. O espetáculo promete ressignificar o luto e celebrar a vida, garantindo que todos saem da sala de sorriso no rosto, pensativos e um pouco mais leves.















