Skip to content

Festas de verão em São Vicente arrancam esta quarta-feira à noite com largada de touros

Foto: Luís Canhoto

A freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, começa esta quarta-feira, 12 de agosto, a celebrar as suas tradicionais festas de verão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Tanto hoje, como amanhã, dia 13 de agosto, a festa faz-se com largada de touros, na Rua Nova do Poente, em ambos os dias com início às 21h30.

A programação de bailes, concertos e discotecas tem início na sexta-feira à noite, 14 de agosto. Pelo evento vão passar, entre outros, a dupla Doya, o grupo Deixa Rolá, o DJ Avô das Batidas, a banda Pack7 e Os Contramão.

As festas, que decorrem até segunda-feira, dia 17, são organizadas pela Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Elvas.

Compartilhe este artigo: