
O Município de Avis promove este fim de semana, de 24 a 26 de julho, mais uma edição da Feira Franca de Avis, um dos maiores certames do concelho.
O cartaz musical deste ano leva à vila grandes nomes da música nacional: esta sexta-feira, dia 24, atuam Richie Campbell, HMB, Bateu Matou, Joana Perez X MC Solange Dias e DJ Amado; amanhã, sábado, dia 25, sobem ao palco Os Quatro e Meia, Badoxa, Dupla Mete Cá Sets, Deejay Rifox e DJ Amado; e o encerramento, no domingo, dia 26, fica a cargo de Luís Trigacheiro e Zé Pedro Sousa.
Além do programa cultural, a feira conta com cerca de 70 expositores, cinco tasquinhas regionais e um espaço lúdico infantil gratuito com insufláveis e air bungee.
Para facilitar o acesso ao recinto e garantir um regresso seguro, o Município e a Rodoviária do Alentejo voltam a assegurar um serviço especial de autocarros com bilhetes entre 1,50 e 3,50 euros. O transporte estará disponível ao longo dos três dias do evento, com partidas das localidades de Estremoz, Sousel, Cano, Casa Branca, Monforte, Vaiamonte, Cabeço de Vide, Fronteira, Figueira e Barros, Ervedal, Mora, Pavia, Alcórrego, Portalegre, Crato, Alter do Chão, Seda, Benavila, Ponte de Sor, Galveias, Aldeia Velha e Valongo, contando com horários de regresso de madrugada adaptados aos concertos.















