
A Escola Básica (EB1) n.º 2 de Santa Luzia, em Elvas, vai realizar a sua tradicional festa de final de ano letivo esta quinta-feira, dia 25 de junho, a partir das 19h00, no Ciclorama do Jardim Municipal.
Com a iniciativa, o Agrupamento de Escolas de Santa Luzia pretende reunir toda a comunidade educativa num momento de convívio, celebração e encerramento das atividades letivas.
O evento contará com um ambiente festivo inspirado nas tradições populares, promovendo a participação de alunos, famílias, docentes, funcionários e restantes membros da comunidade.















