
O Circuito Cego MX, localizado na Zona Industrial de Fronteira, vai acolher no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de janeiro, a prova Resistência 6 Horas TT, um evento de todo-o-terreno que promete reunir dezenas de pilotos e equipas. A competição divide-se em dois dias, com a prova de quads a decorrer no dia 17 e a de motos no dia 18, numa pista com cerca de 7 quilómetros de extensão.
O programa arranca em ambos os dias pelas 07h00, com o secretariado e as verificações técnicas, seguindo-se a volta de reconhecimento às 09h30. A prova principal das 6 Horas TT tem início às 10h30, prolongando-se até às 16h30, estando a entrega de prémios marcada para as 17h30. As inscrições decorrem online entre 27 de dezembro de 2025 e 12 de janeiro de 2026, com um custo de 160 euros para equipas e 80 euros para pilotos a solo.
A prova contará com prémios monetários para as classes de equipas e solo, destacando-se o prémio de 200 euros para o primeiro classificado da geral, além de troféus para veteranos (+45 anos), senhoras e para o melhor piloto do concelho, que receberá um presunto. A iniciativa é organizada pelo Circuito Cego MX, com o apoio do Município de Fronteira e de várias entidades locais.















