
O Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) de Elvas será palco, na noite do próximo sábado, 6 de dezembro, da segunda gala do Clube Elvense de Natação (CEN). Atletas, pais, dirigentes, treinadores, sócios e amigos voltam a reunir-se para momentos de confraternização e de muita animação, depois do “sucesso” do evento, no ano passado.
Esta gala serve, sobretudo, para que a “família” CEN possa “desfrutar de uma noite que já é bastante simbólica”, em que todos procuram estar em “comunhão”, diz o presidente do clube, José Caldes. “É reunir todas as pessoas que são importantes para o clube, todos aqueles que trabalham o ano inteiro em prol daquilo que é hoje a grandeza do clube”, acrescenta.
No decorrer da gala, com início marcado para as 19h30, serão distinguidos os atletas das quatro modalidades do clube: Natação, Basquetebol, Atletismo e Xadrez. “É nessa altura que nós gostamos de evocar tudo aquilo que eles fizeram, de distingui-los e dar-lhes uma lembrança. Aqueles que foram um bocadinho mais longe, também vamos premiá-los, porque o esforço é mesmo para isso que serve, é para ser premiado”, explica o dirigente.
Na ocasião serão também distinguidos aqueles que são sócios do clube há 25 e 50 anos, com as medalhasd e prata e ouro, respetivamente.
Desta vez, a animação da gala estará a cargo dos Rumo ao Sul e do DJ Dinga. “O Xavier de Sousa (Rumo ao Sul) atendeu ao meu pedido e disse logo ‘presente’. A ele, e aos restantes membros da banda, agradeço, porque penso que é um espetáculo garantido e depois teremos também o DJ Dinga, que também é conhecido em Elvas. A malta mais nova gosta muito dele, que mistura ali um bocadinho de anos 90, anos 2000, indo até à época de hoje. Vamos ter um bocadinho de tudo para agradar a todos”, diz José Caldes
As inscrições, abertas não só a sócios do clube, mas a todos quantos se queriam associar ao evento, encerram esta segunda-feira, 1 de dezembro. “Por vezes, os sócios pensam que as pessoas são convidadas, mas não. As pessoas são livres de irem à gala. Apenas têm que se dirigir ao CEN, ou entrar em contacto com o clube, por telefone ou e-mail, e dizerem que querem estar presentes. Vai quem quer, todos são livres de ir, mesmo que não sejam sócios, amigos do clube, que gostem do clube, que queiram ter uma noite diferente, não tem problema nenhum e nós, como um bom clube, recebemos toda a gente”, diz ainda o presidente.
Os preços e contactos para inscrição nesta segunda gala do CEN estão disponíveis no cartaz abaixo:

