
Tal como noticiámos anteriormente, começou esta quinta-feira, 6 de novembro, a 34.ª edição da FEHISPOR – Feira Hispano-Portuguesa, nos pavilhões da IFEBA – Institución Ferial de Badajoz.
Nuno Mocinha, vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, marcou presença na sessão de abertura do certame ibérico, de forte cooperação transfronteiriça.
A cidade de Elvas está representada com um stand conjunto, em parceria com a Câmara Municipal de Campo Maior e o Ayuntamiento de Badajoz, dando a conhecer o património, a gastronomia, os projetos e iniciativas da Eurocidade.
A FEHISPOR, que se prolonga até domingo, dia 9, reúne empresas e entidades de ambos os países, com uma ampla representação dos setores mais dinâmicos presentes nos mesmos. Gastronomia, turismo, artesanato, comércio e produtos alimentares são apenas alguns dos setores representados.
Em representação de Elvas, serão feitas degustações de bacalhau dourado e sericaia, confecionados pelo chef Vicente Grenho.
A animação musical do recinto será uma constante, estando no caso de Elvas a cargo do grupo Cantadores da Planície e Roncas d’Elvas da associação Arkus.
Para visitar a FEHISPOR gratuitamente, basta levantar o seu bilhete no Posto de Turismo da Praça da República.















