
A Câmara Municipal de Elvas volta a apostar na “prata da casa” para a abertura dos grandes espetáculos da Expo São Mateus, certame que a autarquia promove, entre 19 e 28 de setembro, como um complemento às tradicionais Festas em honra do Senhor Jesus da Piedade e à Feira de São Mateus.
Ao palco principal da Expo São Mateus irão subir, no dia 20, os Moura Encantada, antes do projeto “Para Sempre Marco”. No dia 24, caberá a Jorge Goes apresentar o seu concerto de tributo a Júlio Iglésias, “Me Va Me Va”, antecedendo o espetáculo de Quim Barreiros. Já no dia 25 é o grupo “A Portuguesa”, liderado por Raquel Guerra, quem promete animar o público antes do espetáculo do espanhol Abraham Mateo. No dia 26 os Soversion abrem a noite de espetáculos para Slow J; e, por fim, no dia 27, os Rumo ao Sul irão pisar o palco antes dos D.A.M.A e dos seus convidados, Los Romeros.
Na primeira noite da Expo São Mateus, dia 19, o concerto da fadista Sara Correira será antecedido de um espetáculo da banda lisboeta de indie/rock Bombazine.
De recordar que a Expo São Mateus volta, uma vez mais, a contar também com o tradicional Palco da Feira, onde irão atuar Voz Amiga da Terrugem, Cantadores da Planície, Duo Musical C&R, Renovação 2000, Henrique Belacorça, Brigada 14 de Janeiro, Xumbo Torto, as Roncas D’Elvas e Jorge Gomes, havendo ainda uma noite inteiramente dedicada ao fado com artistas elvenses.
Conheça os cartazes completos:

