Mês do Teatro em Campo Maior com “balanço muito positivo”

“Mais de 1500” pessoas passaram, ao longo de março, pelo Centro Cultural de Campo Maior, para assistir aos espetáculos apresentados neste “Mês do Teatro”, numa programação promovida pela Câmara Municipal.

Recordando que subiram ao palco peças sobre os mais variados temas e artistas conceituados como Lídia Franco, Rita Ribeiro e Carlos Cunha, a vereadora São Silveirinha faz um balanço “muito positivo” de mais esta edição da iniciativa. “Tivemos oito peças, quatro para o público escolar e outras quatro para o público em geral e tivemos de tudo um pouco: desde a comédia, a peças que tratavam de assuntos mais sérios, como o papel da mulher na sociedade e questões ambientais”.

Para São Silveirinha, este “Mês do Teatro”, que se realiza há muitos anos, é já uma iniciativa consolidada em Campo Maior. “É sempre gratificante ter aqui um mês tão completo dedicado a uma arte tão digna como é a arte de representar”, remata.

Este Mês do Teatro, iniciou-se a 12 de março, com a peça “Seraphim”, e terminou no passado domingo, 24 de março, com “O Chorão Chorão”.