Rondão na Páscoa: “tudo faremos para dar a mão a quem mais precisa”

Em nome da Câmara Municipal de Elvas, o presidente Rondão Almeida “deseja a todos uma Santa Páscoa”, garatindo que a autarquia está atenta e que “tudo fará para dar a mão a quem mais precisa”.

A esperança do autarca é que, “tal como mostra a simbologia deste tempo pascal, de morte e renascimento, também a nível familiar, económico e empresarial possamos ultrapassar estes tempos mais conturbados”.

A mensagem para ler na íntegra:

“A Câmara Municipal de Elvas deseja a todos uma Santa Páscoa

A Páscoa em Elvas é celebrada com grande tradição.

Para os católicos, este é um momento de reflexão, introspeção e renascimento, onde somos convidados a olhar os outros e a nós mesmos, seguindo o exemplo de Jesus Cristo.

Tendo em conta a santidade desta época, quero aproveitar para deixar uma palavra de esperança para todos e desejar que os próximos tempos continuem a trazer a estabilidade que tanta falta faz.

Espero que, tal como mostra a simbologia deste tempo pascal, de morte e renascimento, também a nível familiar, económico e empresarial possamos ultrapassar estes tempos mais conturbados.

Estamos atentos e tudo faremos para dar a mão a quem mais precisa, sempre com o objetivo de dinamizar o tecido económico e empresarial do concelho, o qual é para muitos elvenses fonte de sustento.

Comendador José António Rondão Almeida

Presidente da Câmara Municipal de Elvas”