Colisão na Boa-Fé resulta em dois feridos ligeiros

Uma colisão de duas viaturas ligeiras de passageiros resultou, na tarde desta quinta-feira, 28 de março, na Avenida da Europa, na Boa-Fé, em Elvas, em dois feridos leves.

Trata-se, de acordo com o 2º comandante dos Bombeiros de Elvas, Nuno Santana, da condutora e da ocupante de uma das viaturas envolvidas no acidente, com 62 e 63 anos, que acabaram por ter de ser transportadas ao Hospital de Santa Luzia. “O senhor que vinha no outro carro, não quis ir ao hospital e foi observado no local”, adianta Nuno Santana.

“Em termos de meios no local, temos a viatura de comando, duas ambulâncias de socorro, a viatura de desencarceramento e, visto estarmos aí com uma queda de árvore, fiz ainda deslocar para aqui a viatura de combate a incêndios, que se encontrava aí num corte de árvore”, revela ainda o 2º comandante. A PSP tomou conta desta ocorrência.

Também esta tarde, os bombeiros de Elvas foram chamados a remover uma árvore de grande porte que caiu na Avenida de Badajoz, junto à antiga pousada de Santa Luzia, com o trânsito a ter de ser cortado pela PSP, no decorrer dos trabalhos.