AD em arruada faz campanha para legislativas em Elvas

Rogério Silva, candidato pela Aliança Democrática (AD), ao Círculo eleitoral de Portalegre, e no âmbito das eleições legislativas do próximo domingo, 10 de março, acompanhado por elementos do PSD Elvas, realizou esta manhã uma ação de campanha em Elvas.

Esta ação teve início na sede do PSD, na Rua da Cadeia, percorrendo algumas artérias do centro histórico da cidade. Em declarações à Rádio ELVAS, Rogério Silva, revela que o objetivo foi o de “completar as restantes ações institucionais, com as forças vivas do distrito, que têm vindo a ser realizadas, desde o dia 5 de fevereiro”, pela coligação, considerando “importante ouvir a voz dos cidadãos e as suas preocupações, bem como apresentar as ideias”.

De entre as várias propostas e ambições de Rogério Silva para o distrito estão a melhoria das acessibilidades, devolver à população de alguns locais do distrito a sensação de segurança e atrair profissionais de saúde para o distrito.

A “redução da carga fiscal e um ministério da agricultura forte” são outras das propostas do candidato. Rogério Silva destaca ainda o papel “fundamental” não só dos Bombeiros Voluntários do distrito, mas também das Instituições Particulares de Solidariedade Social, afirmando que estas estão “profundamente esquecidas em termos de quadros de financiamento e na gestão de recursos humanos, e não são valorizadas porque não têm meios de financiamento”.

Rogério Silva garante ainda que as pessoas têm uma vontade de mudança, acreditando que é isso que vai acontecer, nas eleições legislativas. “O que sentimos é uma vontade de mudança inegável e não tenho dúvidas de que isso vai acontecer, e para concretizar esta vontade de mudança tem que se votar Aliança Democrática”, remata.

Já o presidente do PSD de Elvas, Henrique Ruivo, considera que a Aliança Democrática tem “argumentos suficientes e já deu provas de que tem argumentos para mudar o país, bem como uma mudança para os jovens, para os trabalhadores e para a economia do país, para que Portugal seja visto lá fora como um país inovador e que pensa nas pessoas”.

Henrique Ruivo acredita que o candidato pela AD, no distrito, “tem todas as características e provas dadas no distrito, para ser eleito, no próximo domingo, e é com ele que acreditamos na mudança”.

Depois da arruada pelo Centro histórico, a comitiva da Aliança Democrática seguiu para as freguesias rurais do concelho de Elvas.