“Pára Y Come” em festa: restaurante celebra décimo aniversário

O restaurante “Pára Y Come”, na Boa-Fé, em Elvas, está em festa, uma vez que celebra hoje, 4 de janeiro, o seu décimo aniversário.

São dez anos que, segundo o proprietário, José Reis, só foram possíveis com “a ajuda de clientes, amigos e colaboradores”. Dentro de outros dez anos, o empresário espera que o negócio se mantenha de pé e com o mesmo sucesso de agora. “É para continuarmos. Temos empregados, que já têm a vida deles orientada, e temos de seguir para a frente com eles”, acrescenta José Reis, garantindo estar “muito satisfeito” com tudo aquilo que conquistou, ao longo desta década.

Já Augusta Coutinho, a esposa de José, que considera que com “muita força de vontade” o negócio tem vindo a crescer, revela ainda quais são pratos fortes da ementa do restaurante: “temos o nosso arroz de marisco, as nossas carnes de porco preto, a costeleta de vitela, a vitela assada no forno, as gambas com espinafres, as lulas com bacon e outros mais”. “Temos superado altos e baixos. Vamos lá ver se conseguimos cá estar mais dez anos, se a saúde nos permite”, diz ainda Augusta.

José Reis e Augusta Coutinho são também proprietários do restaurante “O Industrial”, na Zona Industrial de Elvas, que celebra o seu nono aniversário já no domingo, dia 7 de janeiro.