Agora Quer’Arte promete voltar a apresentar “Agora Damos a Segunda” ao público

Ainda que sem datas, para já, anunciadas, a garantia está dada: a associação “Agora Quer’Arte” vai voltar a apresentar ao público, em Campo Maior, a revista à portuguesa “Agora Damos a Segunda”.

Com algumas alterações, “para melhor”, garante o ator e encenador deste espetáculo, Duarte Silvério, o objetivo é que esta revista possa ser apresentada a todos aqueles que gostavam e não tiveram ainda oportunidade de assistir. “Já não vai ser exatamente igual, porque acho que, depois de fazermos, vamos percebendo que há algumas coisas que o público gosta mais. Vamos tornar o espetáculo melhor, mais agradável para o público, com mais risos e mais diversão”, assegura.

Entre aqueles que já viram o espetáculo, garante a atriz e cantora Leonor Alegria, há quem gosta sempre de voltar a assistir, até porque há pormenores e determinadas cenas que acabam por, entre gargalhadas, escapar.

Entretanto, este espetáculo, revela Duarte Silvério, já foi visto por mil pessoas. “Foi uma marca que gostámos de alcançar, mas esperamos que vejam mais 600 pessoas. Gostávamos de repetir por mais três sessões”, diz ainda.

“Agora Damos a Segunda” é uma peça dedicada à celebração da liberdade e da cultura portuguesa, que junta o teatro, a dança e a música. Todas sessões apresentadas no Centro Cultural de Campo Maior, sempre com lotação esgotada, contaram com música ao vivo pela Banda 1º de Dezembro.