Conselho diretivo do Turismo de Portugal e ERT Alentejo recebidos em Elvas

O conselho diretivo do Turismo de Portugal e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo foram recebidos na manhã de ontem, quinta-feira, 26 de outubro, pelo presidente da Câmara de Elvas, Rondão Almeida.

A sessão de trabalho, que se realizou numa unidade hoteleira, pretendeu fazer o ponto de situação da vertente turística no concelho, onde os números também têm vindo a aumentar, assim como abordar os desafios que se colocam a Elvas e ao seu turismo nos próximos anos, e ainda os projetos a implementar na nossa cidade.

A comitiva foi composta por Carlos Abade, presidente do Conselho Diretivo, Lídia Monteiro, vogal com o pelouro da Promoção Nacional e Internacional, Catarina Paiva, vogal com o pelouro da Formação, do Turismo de Portugal, José Santos, presidente da ERT Alentejo e Ribatejo, e Pedro Beato, da mesma entidade.

Posteriormente, acompanhados da vereadora Vitória Branco e do colecionador António Cachola, visitaram o Museu de Arte Contemporânea de Elvas, para abordar as comemorações do aniversário do MACE em 2024, com um festival.