PSD de Elvas foi a eleições no sábado

A Mesa da Assembleia de Secção e Comissão Política de Secção de Elvas do PSD foram a eleições no passado sábado, 23 de setembro.

Com uma afluência às urnas de 60% dos seus militantes, foi eleita a Lista A, composta por Luís Manuel Pereira Caldeira Fernandes (presidente); Francisco António Caetano Gaspar Vinagre (vice-presidente); e Manuel Francisco Demétrio Domingos (secretário).

A Comissão Política de Secção é constituída por Henrique João Caeiro Ruivo (presidente); Margarida Coelho de Paiva (vice-presidente); Maria José Garcia Canejo Perdigão Poejo (tesoureira); Tânia Cristina Morais Rico (secretária); João Manuel Grou Santos Gonçalves, Francisco Xavier Maltês Picão de Abreu, Diogo Chambel Reis e Miguel José Serrote Zagalo (vogais).

A Comissão Política de Secção de Elvas, liderada por Henrique Ruivo (na imagem), segundo revela em comunicado, têm os seguintes objetivos: “fortalecer e unir a militância em Elvas; junto com todos os militantes, arranjar um perfil para o candidato à Câmara Municipal de Elvas; criar com todos, militantes e simpatizantes, um projeto para o concelho de Elvas, com uma visão futurista e desenvolvedora, baseada numa forte criação de riqueza, isto porque, durante mais de 30 anos, Elvas foi governada como se de uma junta de freguesia se tratasse; e arranjar fortes candidatos para concorrer a todos os cargos autárquicos e, assim, colocar Elvas rumo ao futuro”.

Na mesma ocasião, realizou-se ainda a eleição dos delegados ao 41.º Congresso do PSD. Foi eleita como delegada a militante Maria José Garcia Canejo Perdigão Poejo.