“O Elvas” (iniciados) perde em Oeiras

Foto de João Reis

A equipa de iniciados (sub-15) de “O Elvas” (na fotografia ao lado) perdeu por 1-0 em Oeiras, na manhã deste domingo, dia 4, na 10ª jornada da primeira fase da Série D da II Divisão do campeonato nacional.

Após não aproveitar oportunidades no primeiro quarto de hora, os alentejanos sofreram o golo que ditou o resultado aos 25 minutos. Depois desta contrariedade, quer na primeira quer na segunda parte, o conjunto elvense não foi capaz de chegar aos pontos, apesar de ter disposto de diversas ocasiões para marcar.

Resultados da jornada: Oeiras, 1 -“O Elvas, 0; Sporting B, 2 – Benfica B, 1; Fronteirense, 0 – Peniche, 0; e Torreense, 6 – União de Tomar, 0. Classificação: 1º Sporting B, 25 pontos; 2º Torreense, 20 pontos; 3ºs “O Elvas” e Benfica B, 19 pontos; 5º Oeiras, 13 pontos; 6º Fronteirense, 10 pontos; 7º Peniche, 5 pontos; e 8º União de Tomar, 2 pontos.

Em dez desafios deste campeonato, o Clube Alentejano de Desportos tem 19 pontos, seis triunfos, um empate, três derrotas e 21-10 em golos. Os azuis-e-ouro, na próxima jornada, no sábado, 10 de dezembro, às 15 horas, recebem o Sporting B, no Campo Pedro Barrena do Estádio Municipal de Elvas (à mesma hora do encontro dos juvenis, no Campo Patalino com o Alverca).