Karvibra com carros para todos os gostos e carteiras no São Mateus

Como já vem sendo tradição, a Karvibra é um dos stands de automóveis que marca presença na feira de São Mateus, em Elvas, com o objetivo de fazer negócio e vender os seus carros.

Contudo, João Figueira, o gerente da Karvibra, espera, até final do certame, conseguir fazer mais vendas que as concretizadas até então. “Pensámos que a feira iria ser mais atrativa, neste sentido. Vê-se muita gente, os espanhóis visitam-nos muito, mas portugueses a comprar há poucos. Esperávamos mais”, assegura.

Ainda assim, e como é habitual em feiras do géneros, este stand tem conseguido estabelecer vários contactos que, segundo o responsável, acabam por ser “trabalhados”, posteriormente. “Por norma, produzem sempre efeito. Mas, de facto, são mais os contactos, que propriamente as vendas”, acrescenta.

Para o São Mateus, a Karvibra levou cerca de 28 carros, de várias marcas e gamas, com os preços entre os 12 e os 30 mil euros. Quanto às condições do Parque da Piedade, João Figueira não esconde que continuam a não ser as melhores, uma vez que, diariamente, e tendo em conta o piso de terra, os carros têm de ser lavados. “Há muito pó, temos de andar a lavar constantemente as viaturas e as condições são fracas, de facto”, remata.

A Karvibra tem o seu stand na Avenida da Europa, em Elvas.